Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 12 de Março de 2005 às 09:07

    Imprimir


A polícia do Rio de Janeiro prendeu, na sexta-feira, a namorada do caçador Leonardo de Carvalho Marques, 21 anos, acusado de ter assassinado o ambientalista Dionísio Júlio Ribeiro Filho, na Reserva Ambiental do Tinguá, em Nova Iguaçu (RJ). De acordo com informações do jornal O Globo, Lenita de Araújo Videira, 19 anos, foi presa no Morro do Bequinho, em Tinguá, por policiais da 58ª DP. Ela é acusada de participar de outro homicídio com o namorado.

Segundo a polícia, ela teria tramado a morte de uma mulher com quem vivia na favela da Fazendinha, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A mulher, conhecida como Bruna, teria denunciado Lenita como informante da polícia, o que levou os traficantes a expulsá-la do morro.

Bruna teria sido convencida por Lenita a ir à casa de Leonardo, onde foi morta estrangulada, levou golpes de pá na cabeça e uma facada no pescoço. Seu corpo foi encontrado nu, no dia 1° de fevereiro, enterrado nos fundos da casa do caçador, que disse tê-la matado dessa maneira porque ela invadiu sua casa.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353350/visualizar/