Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Março de 2005 às 08:36
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Funcionários do Hotel Áurea Palace, localizado na Avenida General Mello, no centro de Cuiabá, um dos mais tradicionais da Capital, estão com seus pagamentos em atraso por mais de dois meses e ameaçam cruzar os braços.

O pior ainda, segundo denúncias chegadas na manhã de hoje à redação do site 24 Horas News, é que um dos meses que conseguiram receber, o pagamento foi realizado com cheque sem cobertura de fundos bancários.

O Hotel Áurea, cujos verdadeiros proprietários travam uma verdadeira batalha judicial para recuperá-lo, foi arrendado e passa por momentos difíceis de abandono. Um dos hóspedes também denunciou na manhã de hoje, que ontem não havia o tradicional café da manhã.

O café, segundo o mesmo hóspede, voltou a ser servido hoje, mesmo assim precariamente. O telefone da recepção está cortado, e a limpeza dos apartamentos não é realizada todos os dias.

“Recebemos parte do pagamento com cheque sem fundo – o denunciante pediu para não ser identificado, mas entregou uma cópia do cheque devolvido sem fundos -, mas o pior, é que ninguém aparece por aqui, para pelo menos dar uma satisfação”, disse um funcionário.

Os funcionários alegam que vão aguardar mais alguns dias, mas garantem, que caso a situação não seja resolvida, vão cruzar os braços e entrar em greve. Eles pedem, além da interferência do Sindicato da categoria, para que os fiscais do Ministério do Trabalho também tomem uma providência, caso contrário o hotel corre o risco de ser fechado.

A reportagem esteve no local para tentar conversar com o empresário identificado apenas como Cecílio, ou com o filho dele, também conhecido apenas como André, responsáveis pelo arrendamento do hotel, mas os dois não estavam no local e não foram localizados pela reportagem.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/353951/visualizar/