Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Março de 2005 às 14:56

    Imprimir


Começa nesta sexta-feira (11) o Fórum de Gestão Empresarial, que será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL, instituição ligada à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso. O evento será destinado a representantes de micro e pequenas empresas, executivos e estudantes universitários, o evento será dividido em uma série de palestras e cursos avançados, com objetivo de orientar o setor empresarial sobre a importância da implantação de sistemas de gestão.

Ao todo, o Fórum contará com sete palestras gratuitas, com renomados doutores e conferencistas de âmbito nacional. Estão confirmadas as seguintes palestras do Fórum: ‘Tecnologias que dão Retorno a Melhor Gestão Empresarial’, ‘Informação de Mercado via Pesquisa Qualitativa’, ‘Design de Idéias e Marcas – Imagem Empresarial’, ‘Administrando Estratégias de Crescimento Empresarial’, ‘Gestão Ambiental em Pequenas Empresas’ e ‘Responsabilidade Social e Cases de Sucesso Regional’.

As palestras iniciam às 19h. O ingresso poderá ser adquirido em troca de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para o projeto ‘Nossa Casa’.

Todas as atividades (cursos e palestras) serão realizadas no SENAI – Fiemtec, que está localizado na Av. XV de Novembro, Porto, em Cuiabá. Outras informações pelos telefones: (65) 611 1523/1514 e 644-1630.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354417/visualizar/