Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Março de 2005 às 12:14

    Imprimir


Márcia Regina Gomes Silva, 23 anos, teve seu bebê seqüestrado no último sábado por Amanda Leite Buharb Barcelos, 23, que se disfarçou de enfermeira e retirou o recém-nascido do hospital em Campos (RJ). Márcia reencontrou a filha Lídia ontem, pois a seqüestradora foi denunciada pela própria mãe e está presa.

Amanda entrou no hospital no sábado, às 11h, se dizendo estagiária de auxiliar de enfermagem da médica Andréa Guedes. Usando jeans e camisa preta, ela vestiu o uniforme numa sala. O plano de Amanda foi facilitado porque ela já foi estagiária da obstetra, informou o jornal O Dia.

O seqüestro de Lídia mobilizou a polícia civil de Campos da noite de sábado à manhã de ontem. Amanda foi reconhecida na gravação do circuito interno de segurança do hospital, mas coube à mãe dela, a empregada doméstica Tânia Barbosa Leite, 44, desfazer a confusão, convencendo-a a devolver a menina e chamando a polícia.

As imagens do circuito interno registraram a movimentação da falsa enfermeira. Até medicamento para pacientes ela deu. Por volta das 19h, ela retirou o bebê do berçário, botou-o numa sacola e levou-o do hospital. Pouco tempo depois, a mãe de Lídia sentiu falta da criança, quando foi constatado seu sumiço. Como ela não aparecia, aumentou seu desespero. Foi uma paciente da cama ao lado que a alertou: "Roubaram sua filha".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354464/visualizar/