Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Março de 2005 às 06:53

    Imprimir


O ator global Kadu Moliterno, (o Amarantes) da novela Como uma Onda, foi o centro das atenções na gravação de um comercial para o Hospital das Clínicas de Tangará da Serra.

A visita discreta, no entanto, não causou tumulto, mas foi uma recepção calorosa dos funcionários do hospital e da equipe responsável pelo trabalho na manhã do último sábado.

A vinda do ator foi acertada através de uma parceria da Agência de publicidade “Boom” e a direção do Hospital das Clínicas, com a intenção de transmitir a qualidade dos serviços que o segmento realiza com a saúde.

Uma equipe de 15 profissionais esteve envolvida com a gravação do comercial que durou pelo menos sete horas, com intervalo. Cinegrafistas, diretor de imagens, técnico de iluminação e produtor concluíram o trabalho com o auxílio do diretor Dr. Cláudio Cozzani que particiou das gravações.

Mostrando irreverência e simplicidade, o ator não poupou sorrisos durante as gravações e brincou com a equipe de profissionais.

“É uma oportunidade que tenho em dizer que Tangará da Serra é uma cidade de uma população calorosa, gostei muito daqui, pois é a terceira cidade desta região no qual me sinto honrado em visitar”, disse Kadu, não poupando elogios da equipe do centro. “O município está bem servido com um hospital muito bem equipado e nada mais justo que um trabalho como este mostrando a qualidade do serviço que estes profissionais da vida realizam com as pessoas”, emendou.

O diretor de imagens Orlando Magalhães enalteceu a qualidade do núcleo em que há um cooperativismo entre as pessoas, que se resume em um trabalho acima das expectativas.

“É uma equipe excelente de trabalhar e este multirão de profissionais consegue desenvolver um material, que em muitos centros maiores, não possibilitam em realizar”, comentou o diretor de imagens que realizou o terceiro trabalho com o ator.

O diretor da agência responsável pela produção explica que a iniciativa foi bem aplaudida, para necessariamente desenvolver um material diferenciado. “Ele (Kadu) é reconhecido como um dos melhores atores nacionalmente, indiscutivelmente pode se considerar como um dos maiores trabalhos que agência pode desenvolver”, concluiu.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354545/visualizar/