Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Março de 2005 às 06:40

    Imprimir


Canditados de todo o Estado, prestaram hoje o Concurso Público oferecido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT).

Ao todo foram oferecidas 289 vagas, sendo 257, para funções que exigem nível médio, como assistente de administração, assistente de laboratório, cinegrafista, editor de imagens, técnico em informática, técnico em contabilidade, telefonista e motorista, e 32 vagas para nível superior, contemplando advogados, analistas de sistema, biblioteconomistas, jornalistas, técnico em laboratório e assistentes acadêmicos.

Os profissionais concursados assumirão os cargos de acordo com suas especialidades e nível de escolaridade, atuando nos municípios de Tangará da Serra, Luciara, Barra do Bugres, Sinop, Cáceres, Alto Araguaia, Alta Floresta, Nova Xavantina e Pontes e Lacerta.

Em Tangará da Serra apenas 28 vagas foram oferecidas, sendo três para motorista, uma para telefonista, técnico em informática, analista de sistemas e biblioteconomista, 19 para assistente de administração e duas para técnico em laboratório. O concurso começou às 09h e teve uma duração de 4 horas, onde foram 58 questões respondidas para vagas de motorista e 55 para candidatos a vagas de telefonista, assitente administrativo, técnico em laboratório, cinegrafista, editor de imangem, contabilista e técnico em informática.

Todo o processo teve o auxílio de 42 fiscais. De acordo com o responsável pela aplicação do concurso em Tangará da Serra, Luiz Roberto afirma que durante a prova objetiva transcorreu de forma tranquila. Ele explicou que a previsão do resultado do concurso deverá ser divulgado na próxima semana. “É válido informar que primeiramente será divulgado o resultado do pessoal do nível médio e depois para o nível superior, mas não temos uma data específica”, concluiu.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354553/visualizar/