Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 06 de Março de 2005 às 20:54

    Imprimir


O Ministério Público Federal de São Paulo apresentou denúncia contra o advogado F.S.F., 32, por prática de pedofilia. F. é acusado de distribuir vídeos e imagens de menores mantendo relações sexuais. O advogado mora em São Paulo e trabalha em um escritório no centro da cidade.

O Ministério Público chegou até o acusado por meio de informações do Departamento de Segurança Pública e Lei do Estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

O departamento informou à Polícia Federal que imagens contendo pedofilia vindas do Brasil estavam sendo veiculados em um site americano. O Ministério Público descobriu um e-mail entre os usuários do site que pertencia a um brasileiro.

Provedor

A Justiça, então, ordenou ao provedor do endereço eletrônico que fosse quebrado o sigilo dos dados cadastrais do usuário, e F. foi identificado.

Foram apreendidos na casa do advogado um computador, disquetes e um lap top, todos contendo material pornográfico envolvendo crianças.

Segundo o Ministério Público, F. admitiu o envio de vídeos, mas não há indícios de que ele os produzia. Os procuradores aguardam a análise da denúncia para pedir a prisão do advogado.




Fonte: FolhaPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354584/visualizar/