Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Março de 2005 às 20:40
Por: Renato Alves

    Imprimir


Ituverava, SP - Crime de tortura física e mental foi a conclusão do inquérito policial feito contra a babá que foi flagrada agredindo um bebê de 1 ano de idade, em Uberlândia, dia 23 de fevereiro último. Após as apurações, Elenilça Macimino dos Santos será indiciada por crime de tortura e não apenas maus-tratos.

A delegada Karine Maia Oliveira, que presidiu o inquérito, decidiu pelo crime de tortura após analisar as fitas do sistema de vídeo instalado pelo pai do bebê, o engenheiro de alimentos Sérgio Carlos Borges, na sala de sua casa, de ouvir testemunhas e dos resultados do laudo de exame de corpo delito feito na criança, onde forma constatadas várias lesões por todo o corpo do bebê.

A babá trabalhava para a família havia dois anos e meio. Após ser presa ela confessou o crime e disse que batia no pezinho e na cabeça da criança. "Quando dava vontade de bater eu batia", contou Elenilça. Segundo ela, "só sei que me dava um trem esquisito e eu batia".

Ela está detida no presídio Prof. Jacy de Assis, em Uberlândia e, se for condenada poderá pegar de 2 a 8 anos de cadeia mais um terço da pena por se tratar de crime contra criança.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354720/visualizar/