Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Março de 2005 às 18:25
Por: Carmen Pompeu

    Imprimir


Fortaleza - Neste sábado, uma caminhada pelas principais ruas de Sobral, a 233 quilômetros de Fortaleza, seguida da missa de 7º dia do vigia José Renato Coelho Rodrigues, marca uma semana do crime que abalou o Ceará. O juiz Pedro Percy Barbosa Araújo, é o acusado de ter matado com um tiro de revólver a "queima-roupa", o vigia, dentro de um supermercado.

Percy Araújo está preso preventivamente há cinco dias, no quartel do Corpo de Bombeiros, em Fortaleza. Hoje (5) ele recebeu a visita do advogado Paulo Quezado. O advogado passou apenas oito minutos com o juiz. Quezado afirmou que Percy está abalado psicologicamente. Segundo o advogado ainda não está resolvido se ele vai entrar no Superior Tribunal de Justiça (STJ) com um pedido de habeas-corpus. "Estamos analisando", se limitou a diz Paulo Quezado.

Na próxima terça-feira (8) desembargadores do Tribunal de Justiça do Ceará vão até Sobral para ouvir depoimentos de testemunhas do crime. Os desembargadores quem saber de quem é a arma (revólver calibre 38) usada por Percy Araújo e quem são as pessoas que aparecem nas imagens gravadas pelo circuito interno de tevê do supermercado.

Os magistrados também querem saber porque o local do crime não foi preservado ata a chegada da perícia técnica. Tão logo o corpo de José Renato foi retirado, a administração do supermercado mandou limpar o piso onde aconteceu o crime. Segundo a Polícia este ato prejudicou o trabalho da perícia.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354753/visualizar/