Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 05 de Março de 2005 às 16:30
Por: Nielmar de Oliveira

    Imprimir


Rio - Denunciado no início da semana pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, como assassino do ambientalista Dionísio Júlio Ribeiro Filho, Leonardo de Carvalho Marques será interrogado na próxima sexta-feira pela juíza Marilene Gomes Fernandes, da 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu.

A juíza já remeteu o processo ao promotor de Justiça Marcelo Muniz, comunicando formalmente o recebimento da denúncia e informando da marcação da data da primeira audiência do processo. A juíza também já esta despachando o processo para a defesa do réu para que ela possa tomar conhecimento da acusação e fornecer a sua versão dos fatos.

O ambientalista Dionísio Júlio Ribeiro Filho foi morto a tiros de espingarda na noite de dia 22 de fevereiro último, nas proximidades da entrada da Reserva Ecológica do Tinguá, na Baixada Fluminense, considerada patrimônio da humanidade.

O caçador Leonardo de Carvalho já confessou o crime e foi enquadrado por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe, e planejando emboscada. A pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão. No interrogatório da próxima sexta-feira, a Justiça tentará esclarecer a motivação do assassinato e se há outros envolvidos no crime.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/354784/visualizar/