Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Março de 2005 às 17:29

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso propôs ação civil pública, com pedido de liminar, contra o proprietário de um estabelecimento no município de Poconé, para impedir a realização de festas em local inadequado.

Segundo o Promotor de Justiça que atua no município, Mauro Poderoso, a Promotoria recebeu várias reclamações em relação ao estabelecimento. O "Clube Geladão", conforme o Ministério Público, tem sido palco de badernas e algazarras, sem que tenha o mínimo de segurança possível. Há, inclusive, notícias de que menores estariam frequentando o local.

"Além das inúmeras ocorrências já registradas no local pela Polícia Militar, constatamos também que o estabelecimento não possui alvará para o seu devido funcionamento", destacou o Promotor de Justiça. Ele afirma que o Ministério Público já encaminhou ofício à Prefeitura Municipal, solicitando a realização de vistoria no local.

Na ação, o MP solicita ao juiz que determine o fechamento do clube até que sejam feitas todas as adequações necessárias. A ação civil pública foi proposta no dia 28 de fevereiro contra Geraylton Rodrigues Costa Marques.




Fonte: Assesoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355071/visualizar/