Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 04 de Março de 2005 às 08:03

    Imprimir


Um homem matou um adolescente a golpes de machado em Peixoto de Azevedo. O crime aconteceu no distrito União do Norte, zona rural do município, na terça-feira (1º). Segundo informações, Avelino Bomênico Abreu, 67 anos, vinha há algum tempo sendo ameaçado por J.R.L, 15 anos, que obrigava o idoso a fazer comida na madrugada.

Com as ações de ameaça e constrangimento, Avelino tomou uma decisão drástica. Na madrugada se apoderou de uma machadinha e, enquanto José dormia, desferiu dois golpes na cabeça do adolescente, que teve morte instantânea.

Os golpes atingiram a vítima no rosto. Em depoimento, Avelino narrou ao sargento PM Queiroz que o primeiro golpe foi com o cunho do machado e o segundo golpe na altura da boca do adolescente.

Após praticar o homicídio, Avelino procurou a Polícia Militar para comunicar que tinha assassinado o menor. Após a prisão, Avelino foi indiciado e constatado que ele já tinha passagens pela polícia por roubo e furto.

Avelino diz que conheceu o adolescente há pouco tempo e que o mesmo havia lhe pedido pra morar com ele, alegando que não tinha família e que estava passando fome. Comovido, aceitou a sua permanência.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355239/visualizar/