Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Março de 2005 às 23:13

    Imprimir


Uma equipe da Polícia Civil de Matelândia, Oeste do Paraná, apreendeu nesta quarta-feira 2,270 toneladas de maconha misturada com menta que estavam escondidas em um fundo falso de um caminhão. De acordo com a delegada titular de Matelândia, Tany Razera, a droga renderia aos traficantes cerca de R$ 3 milhões.

"Só o motorista que transportava a maconha receberia R$ 1 milhão. Esta é a maior apreensão já feita pela polícia. E ela é diferente pelo tipo da droga, mentolada, que é vendida mais cara no mercado e para consumidores de maior poder aquisitivo", explicou.

A droga foi encontrada durante uma operação de rotina, no posto de pedágio de Céu Azul, entre os municípios de Matelândia e Cascavel. O carregamento vinha de Foz do Iguaçu e seria entregue ao receptador no município de Praia Grande, na litoral paulista. O motorista do caminhão, José Carlos da Silva, 39, foi preso em flagrante. Segundo as investigações, Silva tem mandado de prisão expedido por extorsão mediante seqüestro e foi condenado a mais de 14 anos de prisão.





Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355634/visualizar/