Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Março de 2005 às 16:17
Por: CAROLINE RODRIGUES

    Imprimir


A equipe de limpeza urbana da Secretaria de Estado de Infra-estrutura está atuando na área de entorno do Centro de Eventos do Pantanal. O serviço é realizado enquanto chegam a Cuiabá os participantes sul-americanos do Seminário Internacional Multimodal.

Os trabalhadores estão em ritmo acelerado para que durante a solenidade de abertura do evento, que será às 19h desta quarta-feira (02.03), esteja tudo pronto. O Objetivo é passar uma imagem positiva da Capital, que reunirá empresários e autoridades do Brasil, Bolívia, Peru e Chile.

As encostas estão sendo roçadas e um caminhão basculante recolhe o lixo. Os canteiros também recebem uma atenção especial. E como toque final, os funcionários pintam o meio-fio.

Nesta quarta e quinta-feira, a equipe vai limpar a Avenida Miguel Sutil, uma das mais importantes da Cidade.

Vale ressaltar que durante o período de carnaval, a Baixada Cuiabana recebeu o apoio do Estado, tanto na limpeza das rodovias, como no mutirão em bairros e áreas central dos municípios.

Segundo o secretário Luiz Antônio Pagot, o Governo quer recepcionar os convidados, com mesma qualidade que a Expedição Estradeiro 4 foi recebida nos países andinos. “A cidade verde é o cartão de visita do Estado. Então temos que nos apresentar bem para obtermos resultados positivos”, afirmou.





Fonte: Assessoria/Sinfra-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355763/visualizar/