Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 02 de Março de 2005 às 11:55
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Passa de R$ 100 mil em dinheiro e cheques a quantia roubada de uma distribuidora de bebidas, em Sinop. Inicialmente, a gerência informou que eram cerca de R$ 90 mil mas a polícia recebeu uma nova informação -após balanço feito na empresa- que a quantidade de dinheiro e cheques que estavam no cofre que foi levado pelos ladrões, em um Fiat Uno da distribuidora.

Um policial que participa das investigações afirmou que funcionários podem ter ligações com os três ladrões que entraram na empresa, após dominarem o vigia. "Os bandidos colocaram panos nos rostos e usavam roupas pretas. Eles tomaram cuidado para que não fossem reconhecidos", disse o policial. "Além disso, até agora não encontramos o carro da empresa. É evidente que a fuga deles com este carro foi limitada por estar timbrado com o nome da empresa. Mas vamos continuar as investigações para chegar até este trio e esclarecer este caso", acrescentou.

Há outras evidências e coincidências que a polícia está investigando para tentar chegar aos assaltantes. Por não atrapalhar nas investigações, não foram mencionadas. O dinheiro que estava no cofre correspondia as vendas de cervejas e refrigerantes feitas na sexta-feira e sábado, dia do assalto.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355843/visualizar/