Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Março de 2005 às 10:00
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Uma quadrilha de roubo de cargas foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Sumaré, Região Metropolitana de Campinas, interior do Estado de São Paulo. Oito pessoas foram presas numa casa da Rua Seis, no Parque das Nações, por guardas municipais que realizavam uma blitz da "Operação Fecha Bar". No local foi apreendido várias caixas de medicamentos.

As blitze tiveram início há 15 dias e vêm sendo acompanhadas diretamente pelo secretário municipal de Segurança Pública, Roberto Guimarães. O objetivo das ações é notificar, multar e fechar os bares da região que insistem em permanecer abertos após às 23h.

No flagrante de hoje, os guardas apreenderam na residência três coletes à prova de balas, sete radiocomunicadores HT, telefones, computadores, armas e dezenas de caixas de medicamentos roubados. O material apreendido lotou duas picapes e uma Veraneio segundo o secretário.

Guimarães acredita que o medicamento apreendido possa ser o mesmo que foi roubado ontem, em Sumaré, por um quadrilha, e que a casa era usada como depósito para posterior "desova" no mercado. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Sumaré.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/355897/visualizar/