Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 01 de Março de 2005 às 12:54

    Imprimir


Dois ladrões foram presos após furtar bebidas da Distribuidora Vitória, localizada na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. O crime aconteceu durante a madrugada de hoje.

Nelson Fernandes Campo Junior (22), que era funcionário da empresa, fugiu com os produtos furtados no carro da distribuidora.

Mas durante a fuga, Nelson capotou o carro próximo da ponte Sérgio Motta e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Um outro funcionário da empresa registrou a ocorrência e a polícia foi acionada. Ao começar a investigação, descobriu que as bebidas que estavam no carro com Nelson eram as mesmas furtadas da distribuidora.

Aluísio dos Santos Esparano (21) acompanhou Nelson até o hospital e foi detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Segundo informações da delegacia, Aluísio confessou a participação no crime.

De acordo com informações do Pronto Socorro, Nelson continua internado e teve lesões graves nas pernas, mas o estado dele é estável e não correr risco de morte. (AM)





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/356159/visualizar/