Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 10:37

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal registrou 31 acidentes nas BRs de Mato Grosso durante o fim de semana. De acordo com a PRF, 52 automóveis e 110 pessoas se envolveram nesses acidentes, sendo que cinco morreram e 13 ficaram feridas.

O acidente mais grave aconteceu na BR-174 sábado à noite. Um carro bateu de frente com uma carreta, por volta das 20h, no município de Comodoro. No acidente quatro pessoas morreram, sendo dois bebês.

Amâncio Pereira (55) perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária e bateu em uma carreta. Ele morreu na hora. Os passageiros, Adriana Ramos Gomes (25), Bruno Ramos Pereira (1) e Jaqueline Ramos Pereira de 19 dias ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital Regional de Comodoro, em seguida foram transferidos para o Hospital de Vilhena (RO), mas não resistiram e morreram no caminho.

Próximo a Alto Araguaia, a PRF registrou o atropelamento de um pedestre por uma carreta. José Alexandre Sobrinho (50), condutor da carreta Scânia 113 H, placa BWZ-6074, seguia de Alto Taquari para Cuiabá. No quilômetro 27 da BR 364 ele atropelou um homem que caminhava sobre a pista. O pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo não foi identificado pela PRF, uma vez que a vítima não estava portando nenhum documento. A vítima é um homem de cor morena e 1,75 m de altura. O corpo foi encaminhado para o IML de Alto Araguaia.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/356545/visualizar/