Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 17:55

    Imprimir


Um disparo acidental pode ter provocado a morte do estudante Douglas Rafael Rodrigues Brandão, 13 anos. Ele foi atingido por um tiro no peito, em Capim Branco, a 60 quilômetros de Belo Horizonte, e morreu na hora.

A tragédia foi por volta do meio-dia de ontem. Testemunhas disseram à Polícia Militar que Douglas estaria com um grupo de cinco jovens, em uma casa na Avenida Garibaldo, bairro Peri Peri, quando aconteceu o disparo. Todos estariam brincando com uma espingarda Rossi calibre 36, que seria de Robert Silva Barbosa, 20 anos. Robert está foragido.

De acordo com a PM de Matozinhos, que atendeu à ocorrência, a casa onde aconteceu o crime servia de ponto de encontros amorosos e local para consumo de drogas. Quatro pessoas que estavam no imóvel no momento do homicídio foram detidas para prestar esclarecimentos. Uma delas, uma menor de 16 anos, disse à polícia que a arma seria de Robert e que ele estaria manuseando a cartucheira quando aconteceu o acidente. O rapaz fugiu. Também de acordo com os policiais militares, os peritos encontraram oito cartuchos intactos da espingarda no bolso da vítima.

Na casa, os policiais também encontraram uma televisão 20 polegadas, que foi furtada em Capim Branco. Depois de prestar depoimentos, as testemunhas foram liberadas. A polícia de Matozinhos não soube informar se o suspeito tem antecedentes criminais.





Fonte: Hoje em Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/356737/visualizar/