Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 14:26

    Imprimir


Terminou a acareação entre os vaqueiros Cleuni Santos e Magnaldo Santos, o Negão, presos na noite de ontem, e Amair Feijoli da Cunha (Tato), Clodoaldo Carlos Batista (Eduardo) e Rayfran das Neves Sales (Fogoió), acusados pelo assassinato da missionária americana Dorothy Stang. Segundo o delegado da Polícia Federal de Altamira, Uálamo Fialho, ficou comprovado que os vaqueiros ajudaram na fuga de Rayfran e Clodoaldo.

Detidos cúmplices de assassinos de Dorothy Stang Eles foram incumbidos de levar alimentação para os dois quando eles ainda estavam escondidos na mata. O delegado disse ainda que os vaqueiros serão indiciados por crime de favorecimento pessoal. Cleuni e Magnaldo trabalhavam na fazenda ocupada por Vitalmiro Matos de Moura, o Bida, acusado de ser o mandante da morte da missionária.

PF apresenta amanhã denúncia contra acusados no assassinato de missionária A Polícia Federal apresenta nesta segunda-feira, à justiça de Pacajá, no Pará, denúncia de homicídio qualificado contra Rayfran, Clodoaldo e Tato, suposto intermediário do assassinato. Se condenados, eles podem pegar de 12 a 30 anos de prisão. Já Bida, poderá ser indiciado mesmo estando foragido da polícia.





Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/356782/visualizar/