Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 13:37

    Imprimir


Terminou às 3h o julgamento de Carlos César André, conhecido como Pezão, e Aderval José dos Santos, o Paraíba. Os dois eram acusados pela chacina na Fazenda São João, quando quatro pessoas foram assassinadas no local dia 20 de março do ano passado. O julgamento demorou 18 horas.

Carlos César foi absolvido dos crimes de ocultação de cadáver e formação de quadrilha. Aderval foi condenado à pena mínima de 20 anos e oito meses pelos homicídios e ocultação de cadáver. O advogado dele, Lenildo Márcio da Silva, disse que deve entrar com um recurso para pedir a absolvição do cliente. Aderval foi levado para a Delegacia de Capturas.

O caso

Os pescadores Itamar Batista Barcelos (29), Arelir Manuel de Oliveira, Pedro Francisco da Silva (25) e José Ferreira de Almeida (27) foram assassinados porque estavam pescando em um tanque da fazenda São João, de propriedade de João Arcanjo Ribeiro. De acordo com o Ministério Público as vítimas foram capturadas pelos seguranças da fazenda e mortos.

Oito pessoas foram indiciadas no inquérito. De acordo com o delegado Massao Ohara, todos os indiciados são funcionários da fazenda.

Além de Aderval e Carlos César, os outros acusados são o gerente da fazenda, Joilson Queiróz e os seguranças Noreci Ferreira Gomes, Édio Gomes Júnior e Alderi Souza Ferreira. Os outros dois indiciados foram identificado apenas como Valdinei e Evandro.

Apenas Adeverval José Santos e Carlos César André foram presos. Os outros seis estão foragidos.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357059/visualizar/