Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 26 de Fevereiro de 2005 às 12:55

    Imprimir


As polícias Militar, Civil e Federal realizaram hoje uma megaoperação nas favelas de Santa Teresa que acabou com a prisão de uma pessoa e apreensão de várias armas. A ação, que terminou por volta das 9h30, contou com 900 policiais civis e militares de várias unidades das duas corporações auxiliados por dois helicópteros.

A operação começou por volta das 4h, nos morros da Fallet, Fogueteiro, Prazeres, Escondidinho e Júlio Otoni, onde foi preso Fabrício Assis dos Santos, 19 anos. Segundo informações de moradores de Santa Teresa, um forte tiroteio ocorreu em Santa Tereza por cerca de uma hora durante a madrugada.

No momento da prisão, Fabrício que já tem um mandando de prisão por roubo à mão armada e outro por tráfico de drogas, estava com um revólver calibre 32 e aproximadamente 300 gramas de cocaína e 100 gramas de maconha.

Foram apreendidas ainda 1 escopeta calibre 12, 1 rifle calibre 22, uma espingarda calibre 28, uma pistola 765 e cinco bombas de fabricação caseira, além de 22 sacolés de cocaína, 26 trouxinhas de maconha, 1 colete à prova de balas e uma farda camuflada.

Durante a operação, a polícia recuperou uma moto, um Toyota blindado e um Fiat Uno, todos roubados. Dez motos foram apreendidas durante a operação e levadas para o depósito do Detran porque estavam com irregularidades.





Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357069/visualizar/