Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Fevereiro de 2005 às 17:55
Por: Joana Dantas

    Imprimir


A Agência de Fomento de Mato Grosso (MT Fomento) vai administrar cerca de R$ 100 milhões dos Ativos da Previdência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Com aval do governador Blairo Maggi e do presidente da AMM, José Aparecido dos Santos, Cidinho, a MT Fomento passa a compor o Consórcio Previmuni.

“Entramos em um mercado competitivo no qual não há espaço para a incompetência. Estamos eliminando o risco sistêmico na medida em que estendemos a parceria a um banco com know how e estrutura patrimonial sólida. O resultado final desta parceria terá que se traduzir em ganhos sociais, Para isso, já desenvolvemos toda a estrutura operacional necessária”, afirmou o presidente da MT Fomento, Éder de Moraes Dias.

Segundo Dias, a MT Fomento tem sido o diferencial das demais agências de Fomento do Brasil, pois desenvolve produtos similares aos dos Bancos de Investimento e Comerciais, além da característica e vocação ao desenvolvimento com a prática de taxas abaixo do mercado tradicional.

“Neste contexto a condição sine qua non de todo o processo é a busca constante pela melhoria das condições de vida do nosso povo e o estímulo às cadeias produtivas, uma exigência do governador Blairo Maggi”, destaca Dias.

Éder de Moraes Dias informa ainda que será lançada em breve a Central de Compensação de Precatórios e Cartas de Créditos para servidores públicos do Estado e o serviço de cartão de crédito a MT Fomento Card, em fase de assinaturas de convênio e contratos. Além disso, lembra que está finalizando a produção de plástico que levará a marca do Governo e da agência.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357252/visualizar/