Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 20:24

    Imprimir


“Algumas lideranças políticas do Mato Grosso antes de qualquer filiação ou acordo partidário ficam a mercê da posição que o governo do estado terá para as eleições 2006”. Esta é a avaliação do presidente do diretório regional do PFL, ex-prefeito de Várzea Grande Jaime Campos e do líder do partido na Assembléia, deputado Dilceu Dal´Bosco.

Em reunião anteontem (22) Jaime Campos fez pedido ao líder da sigla, para que se reúna nos próximos dias, com a executiva municipal de Diamantino apresentando aos dirigentes e filiados a nova proposta do partido.

“Hoje algumas pessoas que compõem nossa executiva regional e as municipais não estão participando efetivamente das ações e da ideologia do partido. O PFL precisa de militantes e só assim estaremos prontos para lá na frente começar a discutir as eleições de 2006”, disse Jaime.

Ainda no encontro, Jaime e Dilceu asseguraram que a sigla cumpre com sua obrigação apresentando aos pefelistas a certeza de um partido forte e devidamente estruturado para ocupar qualquer cargo no estado”, finalizaram as lideranças.

O trabalho de reestruturação do PFL tem sido feito por Dilceu Dal´Bosco em vários municípios quase que diariamente. Entre eles, Itanhangá e Ipiranga do Norte, onde o deputado apresentou as novas metas do partido. “Temos novas metas e ações políticas para este ano de olho nas próximas eleições”, disse Dal Bosco.

Segundo ele, as reuniões com as executivas têm sido uma constante em suas ações. O líder do PFL pretende concluir as metas do partido independente de candidaturas, de coligações ou verticalização. “O partido tem trabalhado buscando o que é melhor para o estado, o povo e para a política mato-grossense”, afirmou Dilceu.





Fonte: Secretaria de Imprensa/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357483/visualizar/