Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Fevereiro de 2005 às 19:15
Por: Messias Bruxo

    Imprimir


A Sirigaitta... Poseidon, mais conhecido como Netuno, Deus dos mares, ilhas e ribeiras. Governa seu império com uma alegria fantástica. Deus de tamanho poder e grandeza tem como paixão apreciar deliciosos frutos do mar, e entre tantos especialistas escolheu como sua chef Sirigaitta, uma bela sereia que segundo Netuno é uma deusa na cozinha.

Sirigaitta, após centenas de anos cozinhando seus divinos banquetes exclusivamente para Netuno, recebeu a liberdade pelo seu bom deus, para que a humanidade tenha prazer de se deliciar com seus pratos de frutos do mar. Trazida pelas ondas e pelos ventos marítimos para o litoral brasileiro, foi atraída pela beleza do cerrado e pantanal mato-grossense, onde apaixonou-se profundamente por todos que aqui vivem.

Pelo dom dado pelos deuses e sua loucura pela gastronomia, Sirigaitta Bar e Cozinha lhe espera de braços abertos para curtir deliciosas paellas, camarões, peixes, lagostas e muito mais no seu novo espaço. Sirigaitta Bar e Cozinha, vai trazer no ser serviço um cardápio diferenciado onde os clientes poderão fazer opção por peças unitárias de frutos do mar como espetinhos de camarão, casquinha de siri e outras delicias dos sete mares. No comando estão os experientes empresários Lolla Brandão e Sérgio Macedo.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/357499/visualizar/