Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Fevereiro de 2005 às 23:48

    Imprimir


Cerca de 350 pessoas participaram da solenidade de posse dos procuradores Edmilson da Costa Pereira, Naume Denise Nunes Rocha Muller, José Zuquetti e Vivaldino Ferreira de Oliveira.

O evento aconteceu no final da tarde de sexta-feira (18), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso.

"Acredito firmemente que cada um dos nossos novos Procuradores trarão consigo não apenas o saber jurídico, mas também as experiências adquiridas em suas histórias de vida, que, somadas ao conhecimento moral e intelectual de cada um dos pares que nesta ocasião os recebe, resultará em uma Procuradoria de Justiça cada vez mais diligente e combativa nos interesses da sociedade da qual somos servidores", destacou o procurador-geral de justiça, Luiz Eduardo Martins Jacob.

No discurso de posse, os procuradores reafirmaram o compromisso com a defesa da sociedade. A tônica dos discursos foi a implementação de um trabalho em sintonia com os interesses da coletividade.

No início da última sexta-feira, também tomou posse no cargo de procurador, Astúrio Ferreira S. Filho. O Ministério Público conta agora com 26 procuradores de Justiça.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358230/visualizar/