Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 19:03

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu o intermediário responsável por contratar os pistoleiros que assassinaram a missionária norte-americana Dorothy Stang, em Anapu (PA). Amair Freijoli da Cunha, mais conhecido com o Tato, está prestando depoimento em Altamira, no norte do Estado. Ele se apresentou esta tarde à polícia, acompanhado do seu advogado, Oscar Damasceno Filho. O mandante do crime continua foragido, informou a rádio CBN.

Segundo o promotor de justiça de Altamira, Edmilson Leray, o suspeito será interrogado e deve permanecer detido, uma vez que havia mandado prisão expedido contra ele.

Ainda segundo o promotor, Tato declara que conhece Vitalmiro Bastos de Moura, conhecido como Bida - acusado de ser o mandante do crime - mas nega qualquer participação no crime. Segundo a polícia, Tato estava em Belo Monte, um povoado que fica entre Anapu e Altamira.

A polícia divulgou a fotografia de Raifran das Neves Sales, reconhecido pela testemunha, que estava com a irmã Dorothy no momento do crime, como sendo o autor dos disparos que matou a freira. Ele e outras três pessoas estão sendo procuradas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358707/visualizar/