Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 07:35

    Imprimir


Os problemas encontrados nas estruturas físicas foi um dos motivos para o adiamento da reabertura das 38 creches municipais. Técnicos da Secretaria de Bem Estar Social (SMBES) visitaram todas as unidades da pasta e constataram que quase todas precisavam de reformas, inclusive todas as creches municipais. Entre as creches, três casos são considerados mais graves, sem ter condições de receber as crianças antes de reparos. São elas as creches do bairro Areão, Parque Atalaia e Araés.

“Oito unidades da SMBES estavam em péssimo estado. Nesse número estão incluídas outras unidades, não só as creches. Esses oito casos serão prioridade para reformas. As outras serão reformadas no decorrer do ano. Também vamos estar checando se as creches realmente comportam o número de vagas apresentadas para a coordenação, se não, faremos uma reestruturação das vagas”, explicou a secretária de Bem-Estar Social de Cuiabá, Luecy Ramos.

Segundo Luecy, mesmo as creches recém inauguradas precisam de reparos, porque foram entregues inacabadas para as comunidades. Um dos casos é a creche do bairro Paiaguás, que está sem portão e com entulhos na área de lazer. “As novas creches precisaram ser finalizadas ou não poderiam receber as crianças”, contou a secretária.(AC)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358916/visualizar/