Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 07:22

    Imprimir


Mesmo com o anúncio da implantação da bilhetagem eletrônica, os estudantes de Cuiabá continuarão usando o passe em forma de papel até o final de 2005, segundo a MTU.

A implantação do sistema eletrônico deve começar em abril, na data do aniversário de Cuiabá, e só deve ser concluída no final do segundo semestre.

Para a data a prefeitura também conta com a inserção de 30 novos ônibus no sistema, adquiridos pelo grupo goiano que hoje detém a maior frota de carros da capital, a partir da compra das empresas Sol Bus e Expresso Nova Cuiabá.

Passe Livre - o presidente da MTU, José Renato Araújo Leal, também defende que o benefício deva ser garantido apenas para os mais necessitados.

Leal acredita que não é justo que os trabalhadores que usam o transporte coletivo paguem para que filhos da classe média alta tenham ônibus de graça.

"Quem paga a gratuidade é quem paga para usar o ônibus. Não é justo que os trabalhadores pagem para aqueles, que muitas vezes vêem buscar o passe livre de Corolla", disse Leal.(MO)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358926/visualizar/