Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 19 de Fevereiro de 2005 às 06:37
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


O corpo da dona de casa Jucilene Almeida de Oliveira, 25, foi localizado durante a noite de ontem pelo dono de uma chácara na região do Buriti (região da Nossa Senhora da Guia). Ela estava desaparecida desde o dia 11 de fevereiro. O principal suspeito do crime é o namorado dela (nome não divulgado) que revendeu a um pregão todos os objetos que ela tinha em sua casa. Conforme o delegado Massao Ohara, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz já tem passagem pela Polícia e está com mandado de prisão em aberto.

Ele namorou menos de seis meses com a vítima e na semana anterior ao crime havia se hospedado em um hotel próximo da rodoviária no bairro Alvorada.

Para o delegado o namorado da vítima já estava planejando toda a ação. Ele era morador do estado de Goiás e pode ter retornado para lá fugindo de Cuiabá.

Conforme a Polícia, familiares da moça quando registraram queixa alegaram que ela possuía problemas de ordem neurológica. Entretanto, ela mantinha uma vida normal a base de medicamentos.

O corpo de Jucilene somente foi encontrado depois que o proprietário da chácara estranhou o odor que vinha de uma área de sua propriedade. O assassino não teve nenhuma preocupação em tentar ocultar o cadáver da garota.

Jucilene foi morta depois de receber uma pancada na cabeça. Apesar do estado adiantado de decomposição do corpo, foi possível perceber que ela teve afundamento de crânio. O reconhecimento informal de Jucilne foi feito por familiares que reconheceram a roupa dela, uma minissaia, uma blusa e chinelos.

Um vigilante informou à Polícia que na semana passada viu uma garota e um rapaz percorrendo a região a pé. Ele não soube precisar a data.

Na manhã de ontem o delegado Massao Ohara estava tomando declarações dos proprietários do pregão onde ele revendeu os objetos roubados da garota.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/358951/visualizar/