Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 10:47

    Imprimir


Mais um crime no "curriculo" de Zenildo Nunes de Moura, o "Indinho". Um mês depois de assassinar a esposa, Janaína Capelais, em Rondonópolis, ele teria executado com um tiro na cabeça o agricultor José Lírio Bitencourt, de 52 anos, em Chapada dos Guimarães.

Ele confirmou ontem, ao delegado Henrique Meneguelo, que atirou no agricultor porque ambos começaram uma discussão depois que José Lírio voltou de um bar, onde bebeu cachaça. "Eu não gostei da discussão e dei um tiro nele", disse "Indinho".

Ele nega ter roubado R$ 565,00 e uma espingarga cartucheira do agricultor. "Eu não levei nada. Apenas atirei nele", disse.

O crime aconteceu em 28 de janeiro deste ano. "Indinho" foi preso no início da semana em um parque de diversões em Rondonópolis.

No dia 27 de dezembro passado, "Indinho" matou com vários golpes de faca e pauladas a companheira dele, Janaína Capelais. O crime foi tão violento que chocou policiais mais experientes. Depois de matar a companheira, ele ligou para a mãe dela avisando que Janaína estava morta e fugiu.

Além desses dois homicídios, "Indinho" é culpado de um outro homicídio em 2001 e de uma tentativa de homicídio no mesmo ano.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359122/visualizar/