Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 18 de Fevereiro de 2005 às 00:40
Por: Ricardo Rodrigues

    Imprimir


Maceió - Um grupo de crianças - da faixa etária dos 7 aos 12 anos - encontrou o corpo do adolescente Valdemir Victor da Silva, 18 anos, enterrado no pátio do Ginásio de Esportes Carlos Alberto Costa, que pertence a Escola Municipal Maria das Graças, na cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Maceió, a 35 quilômetros de Maceió. "A gente estava brincando quando um dos nossos colegas pisou no buraco e viu o braço do morto", contou um dos alunos.

Quando a professora chamada foi averiguar, tratava-se de um adolescente viciado em drogas que havia sido morto - possivelmente em briga de "galera" - que tinha sido enterrado no jardim do ginásio de esportes, que pertence a escola municipal.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi ao local e desenterrou o corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal de Maceió por funcionários do IML no rabecão do Instituto. A polícia ainda não sabe qual a causa da morte do adolescente, mas tem um suspeito preso, cuja identidade não foi revelada.

Pelas características do morto, além de depoimentos de moradores da cidade, constatou-se que tratava-se de Valdemir Victor da Silva, que não era aluno da escola, mas fazia parte de uma "galera" habituada a usar o local para se drogar. No muro do ginásio da escola haviam pichações frases como "chapado de maconha".

A tia do adolescente Girleide Alves da Silva, 33 anos, confirmou que o sobrinho era viciado em drogas e deve ter sido vítima de "acerto de contas", porque devia a traficantes da região.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359246/visualizar/