Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 17 de Fevereiro de 2005 às 09:55
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Policiais militares localizaram um apartamento no bairro Coophamil onde estavam escondidos diversas mercadorias furtadas do Mercado Ferraz. Dois suspeitos de participar do crime foram presos em flagrante.

O furto ao mercado aconteceu na noite de terça-feira. Policiais receberam uma denúncia anônima de que o comércio estava sendo invadido. Ao chegar em frente ao mercado, os policiais viram dois jovens segurando uma sacola grande. Eles deixaram a bolsa no chão e fugiram, mas foram presos em seguida. Dentro da sacola havia cinco latas de leite em pó, um pacote de doce, 13 pacotes de cigarro, 18 pacotes de bala e diversos picolés e sorvetes.

A polícia entrou no mercado e descobriu que havia outros ladrões, que conseguiram fugir por um buraco no telhado. L.R. (16) e Deoclenes Amoroso de Sousa (20) foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá

Apreensão

Ontem à tarde, policiais foram até a residência de Deoclenes depois que receberam a informação de que outras mercadorias furtadas estavam escondidas naquele local. Os policiais encontraram 108 pacotes de cigarro, oito litros de sorvete, 11 latas de cerveja e R$ 26 em moedas.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359471/visualizar/