Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Fevereiro de 2005 às 07:10
Por: keka Werneck

    Imprimir


O motorista Carlos Dias Catarino, 71, que dirigia um caminhão pela rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) morreu, na manhã de ontem, durante uma blitz preventiva de rotina da Polícia Rodoviária Estadual (PRF). Ao que tudo indica, Catarino sofreu uma parada cardíaca no momento em que apresentava os documentos à PRE.

De acordo com informações da administração da PRF, a interceptação do caminhoneiro foi um abordagem de rotina feita aleatoriamente pelos patrulheiros. Eles pararam o caminhoneiro e pediram para ele apresentar os documentos pessoais e do veículo.

Ele morreu, depois de ter descido do caminhão e quando conversava com os policiais apresentando os documentos exigidos pelos patrulheiros.

Segundo o boletim da PRF, Catarino começou a passar mal e desmaiou. Catarino estava com mais uma pessoa no caminhão, que não teve o nome revelado.

Os policiais tentaram socorrê-lo, levando-o para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não conseguiram salvá-lo a tempo. Catarino teve morte instantânea.

Conforme explicações de um patrulheiro, ao que tudo indica, o caminhoneiro teve uma parada cardíaca.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para verificar a verdadeira causa da morte. O laudo do IML deve sair em poucos dias.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/359844/visualizar/