Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Fevereiro de 2005 às 06:56

    Imprimir


O peão Jovenildo Lopes Viegas, 39, já está preso e confessou o assassinato das irmãs K. e L., de 13 e 8 anos respectivamente, em General Carneiro (449 km de Cuiabá). As duas crianças foram enforcadas e seus corpos enterrados em uma fazenda a cerca de 100 quilômetros da vila de Paredão, onde as meninas moravam com os pais que são pequenos agricultores. As duas foram mortas no dia 30 de janeiro.

A Polícia localizou os corpos 14 dias depois delas terem sido mortas. Jovenildo, que é pai de três crianças - sendo duas meninas - contou à Polícia Civil três versões para ter cometido o crime. Entretanto, elas não foram divulgadas.

Questionado pela delegada de Barra do Garças, Alessandra Saturnino, se havia mantido relações sexuais com as duas meninas, ele nada quis declarar. Somente após a chegada do laudo de necropsia é que a Polícia vai poder saber se as duas foram realmente violentadas.

Jovenildo foi visto por diversos moradores da vila Paredão levando as duas irmãs na garupa de sua moto. A partir de declarações de vizinhos à Polícia ele passou ser suspeito.

Ele prestou depoimento e permaneceu preso por determinação do juiz plantonista de Barra do Garças, Moacir Rogério Tortato, que expediu mandado de prisão temporária de 30 dias. Além de responder pelos crimes de assassinatos ele vai ser indiciado ainda por ocultação de cadáver. Em depoimento Jovenildo disse que agiu sozinho.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360124/visualizar/