Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Janeiro de 2005 às 15:08

    Imprimir


São Paulo - A Prefeitura de São Paulo começou a enviar pelo Correio o primeiro lote de carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes a 2005. Os primeiros a receber serão os proprietários de imóveis com uso industrial, comercial ou de serviços.

A data limite para o recebimento desse primeiro lote é 10 ou 11 de janeiro, de acordo com o endereço do imóvel. Depois desse prazo, o contribuinte que não houver recebido tem até os dias 19 ou 21 para requerer a notificação nas subprefeituras.

O segundo lote, para proprietários de terrenos e de imóveis com uso exclusivo ou predominantemente residencial, começa a ser enviado no dia 20 de janeiro. Para esses a data limite de recebimento será 26 de janeiro e o prazo para retirar na suprefeitura o carnê, caso não tenha recebido pelo Correio, é 4 de fevereiro.

Há previsão de envio de carnês até 9 de fevereiro com data limite de recebimento até 14 de fevereiro, de acordo com o bairro onde fica o imóvel. O calendário de entrega pode ser consultado no site da Prefeitura .




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360681/visualizar/