Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 06 de Janeiro de 2005 às 19:34
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Foi encontrado morto na cama de seu quarto, na manhã de hoje, João Martins da Cruz, João Alfaiate como é mais conhecido na cidade, 70, possivelmente ele tenha sido assassinado na noite de quarta – feira, depois de ter tido relações sexuais com alguém ainda não identificado.

Um vizinho teria visto a porta de sua casa aberta logo pela manhã, chamou-o pelo nome, como não respondeu, resolveu entrar e deparou com o corpo em cima da cama e seminu, foi quando avisou a policia que se dirigiu até o local para remoção do corpo e iniciar as investigações para chegar ao autor do crime. O mesmo vizinho disse a policia que por volta das 22h de ontem teria ouvido duas pessoas conversando no quarto de João Alfaiate, porém não sabe quem é e nem reconheceu a voz, mas que ele saiu logo após e só retornou duas da manhã, notando que havia silêncio absoluto no quarto de seu vizinho.

João Alfaiate era homossexual e de acordo com a declaração dos vizinhos, sua casa era sempre cheia de garotos. Ontem, ele teria recebido sua aposentadoria, motivo pelo qual deve ter sido assassinado, depois de ter tido relações sexuais com o assassinado, já que foi encontrados três pacotes de camisinhas próximos do corpo.

As Policias Civil e Militar estão trabalhando em conjunto para desvendar o crime, Agentes da Policia Civil, Jony Martins, Januário Lemes e Niedson Rocha Filho, da Militar, Soldados Arraes e Virgulino, procura por informações que possam identificar o assassino.

O Delegado da Policia Civil de Nortelândia, Sérgio Medeiros, já iniciou as investigações e deverá ouvir vizinhos e suspeitos apartir desta sexta-feira. O corpo foi encaminhado para o Médico Legista em Diamantino.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/360894/visualizar/