Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Janeiro de 2005 às 08:46
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - O vendedor Claudinei da Silva vai acionar a Prefeitura de São Paulo na Justiça, para tentar recuperar cerca de R$ 7 mil que, calcula, terá de pagar para consertar o estrago provocado pela queda, ontem, por volta das 17h30, de um eucalipto de 35 metros de altura e 70 anos de vida, em cima da casa dele.

Claudinei e a mulher moram no número 22 da Rua Dominica, Jardim Alfredo, ao lado da Represa Guarapiranga, na zona sul da capital paulista. O casal trabalha fora e, por isso, não havia ninguém em casa quando a árvore veio abaixo.

"Há dois meses solicitamos à subprefeitura do M´Boi-Mirim a retirada desta árvore, mas alegaram que não podiam fazer nada pois ela está em área de manancial", contou Márcio Rodrigues, técnico em mecânica, irmão de Claudinei, dono da residência atingida. Segundo Márcio, o prejuízo só não será maior porque a queda do eucalipto foi amortecida por uma laje existente nos fundos casa, onde há uma área de lazer.

"Uma engenheira da subprefeitura veio até aqui e disse que a estrutura dos dois quartos do fundo foi abalada e que somente amanhã (hoje) o eucalipto será retirado", prosseguiu Márcio. O rapaz disse que ainda há duas árvores ao lado da casa do irmão dele, que ameaçam cair também.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361113/visualizar/