Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 05 de Janeiro de 2005 às 23:11

    Imprimir


Dois funcionários da área técnico-administrativa da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) compõem a administração municipal de Chapada dos Guimarães. Elizabeth Maria Araújo Gomes e Flávio Daltro Filho tomaram posse no último dia 03, como secretária de Educação e Cultura e secretário de Turismo, respectivamente. Além dessa pasta, Flávio Daltro é o vice-prefeito.

A solenidade foi realizada na sede da Prefeitura e teve a participação do reitor Paulo Speller. Na ocasião o prefeito Gilberto Schwarz de Mello destacou o papel da UFMT no desenvolvimento de Chapada e a importância do município no processo de evolução do Estado. ´´Pediu empenho no enfrentamento das ações a serem implementadas e priorizou o turismo e a educação como principais atores no fomento desse desenvolvimento´´, sublinha a secretária.

Ao lado da primeira dama, Rosenei Vieira Peixoto de Mello, o prefeito deu posse a toda a equipe, integrada, também, pelos secretários de Administração, Cláudio de Souza Neves; de Finanças, Argeu Ortiz Kerber; de Agricultura, Ernandes Vieira dos Santos; de Planejamento, Osmar Fronner de Mello; de Ação Social, Maria Schwarz de Mello e de Saúde, Janne Lúcia Jabra Anffe, além da presidente da Fundação Assistencial de Chapada, Claudia Celina Silva.




Fonte: Diário de Cuiabá Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361167/visualizar/