Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Janeiro de 2005 às 11:40

    Imprimir


A polícia prendeu ontem três homens supeitos de seqüestrarem o empresário e jornalista Ivandel Godinho Júnior. Durante a madrugada de hoje, eles confessaram na 6ª Delegacia Seccional de São Paulo o assassinato do jornalista que foi seqüestrado em 22 de outubro de 2003.

No depoimento, os suspeitos apontaram a casa de um deles, em Capão Redondo, como o local onde teriam mantido o jornalista em cativeiro. Chegando ao local, os policiais encontraram um fêmur e um crânio queimados. A polícia acredita ter esclarecido o caso e irá submeter os ossos a um exame de DNA.

A Justiça vai pedir hoje a prisão temporária dos três acusados. Uma quarta pessoa suspeita de participar do seqüestro é procurada.

Seqüestradores pediram R$ 150 mil de resgate

O seqüestro do empresário e jornalista Ivandel Godinho Júnior foi o mais longo da capital paulista. Ele foi retirado de um taxi próximo à sua agência publicitária, na região dos Jardins, e levado numa motocicleta.

A família chegou a pagar o resgate de R$ 150 mil, mas nunca mais viu Godinho. Depois de pago o resgate, os criminosos ligaram pedindo mais dinheiro.

Ivandel Godinho tinha 55 anos e era diretor-executivo da In Press Assessoria de Comunicação. Era casado e pai de quatro filhos.




Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361337/visualizar/