Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 10:11

    Imprimir


Uma mulher foi atacadas por um homem de bicicleta por volta das 9 horas da manhã de ontem quando caminhava pela avenida Miguel Sutil, próximo ao trevo de acesso ao Centro de Eventos do Pantanal. Um policial militar, desarmado, que voltava do serviço, socorreu a vítima.

A mulher se dirigia para o Hospital Santa Rosa, onde trabalha como ajudante de serviços gerais. De repente, notou que estava sendo seguida por um rapaz negro, baixo e forte, que estava de bicicleta.

Ela passou a caminhar mais rápido mas foi alcançada pelo suspeito, que teria passado as mãos em suas nádegas e a empurrado para dentro do mato.

A vítima gritou por socorro. Nesse momento, o soldado da Polícia Militar Laudicério Aguiar Machado, de 26 anos, lotado no 3º Batalhão, retornava de moto do serviço, após passar a noite toda de plantão.

Mesmo desarmado, ele correu até o local do fato e deu voz de prisão ao suspeito. “Ele ameaçou fugir mas eu o imobilizei e algemei”, contou o soldado, que em seguida acionou uma viatura da PM através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para conduzir o homem até a Central de Flagrantes.

Um fato estranho chamou a atenção dos policiais que atenderam à ocorrência: na sacola que o ciclista carregava foram encontrados um biquíni, um maiô e uma saída de praia. Ele não soube explicar o que estava fazendo com aquelas peças femininas.

Nervosa e chorando muito, a vítima contou que levou um susto ao ser empurrada pelo rapaz. “Passo todos os dias por aqui”, relatou, preocupada com a violência que hoje tira o sossego da população cuiabana.

O marido da vítima chegou ao local e ficou indignado com a audácia do rapaz em tentar praticar um estupro em plena luz do dia.

Seguranças do Hospital Santa Rosa acompanharam a prisão do ciclista e disseram à polícia que várias funcionárias já haviam comentado sobre a presença de um homem mostrando o órgão sexual para as mulheres que caminhavam por aquela região.

A polícia vai investigar se o rapaz tem antecedentes e se aparecem outras possíveis vítimas.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361647/visualizar/