Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 08:50

    Imprimir


Duas pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito neste feriadão de passagem de ano na Grande Cuiabá. No bairro CPA, Enildes de Lurdes Moreira de Paula, morreu no dia 1o deste ano após ficar três dias internada em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá. No dia 28, ela foi atropelada por uma motocicleta pilotada por Rosângelo Leandro Pereira, preso em flagrante.

Como se trata de um crime afiançável, ele vai responder em liberdade. O acidente ocorreu por volta das 21 horas, nas proximidades de uma padaria onde iria fazer compras. Ela foi atravessar a avenida e foi atropelada. Rosângelo foi levado a Delegacia Metropolitana e, após pagar fiança, foi liberado.

Um dia antes, o aposentado Antônio Lourenço da Silva, de 81 anos, morreu no Hospital Jardim Cuiabá. Ele ficou internado 22 dias em estado grave. No dia 9 de dezembro ele sofreu ferimentos graves após o Fiat Uno que viajava capotar.

O motorista do automóvel, Juscelino França Ventura da Rocha, 21, sofreu ferimentos leves. O acidente ocorreu na BR 070, nas proximidades de Nossa Senhora do Livramento. Antônio Lourenço foi inicialmente medicado no Pronto-Socorro de Várzea Grande e de lá transferido para o Hospital Jardim Cuiabá. (AR)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361672/visualizar/