Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Janeiro de 2005 às 08:45

    Imprimir


No que depender do novo prefeito de Cuiabá, o reajuste da tarifa do transporte coletivo urbano não é um assunto para ser discutido agora. “Com a inflação quase zerada, eu espero que esse assunto de aumento de tarifa seja algo para muito longe”, disse ontem Wilson Santos, durante assinatura de quatro decretos no Salão Nobre do Palácio Alencastro. Durante entrevista, Santos anunciou ainda vários projetos para serem desenvolvidos ao longo do ano, como a implantação da catraca eletrônica nos ônibus, a desativação do Terminal da Estação da Bispo e a recuperação do Centro Histórico da capital.

Segundo o prefeito, os técnicos do IPDU começam a trabalhar na reorganização da cidade. A nova administração já começou as melhorias no trânsito com a implantação da sinalização horizontal e vertical em 17 redutores de velocidades localizadas na área central. Também foram instaladas placas de advertência localizadas a 15 metros dos redutores, auxiliando a visualização e atendendo o que estabelece o Código de Trânsito Brasileiro.

Quanto à instalação das catracas eletrônicas, Santos disse que esse sistema não permite nenhuma evasão. “Todos os que entram no ônibus são registrados, o que não acontece hoje. Isso vai permitir ao proprietário da empresa uma série de economias. A catraca não é custo para o proprietário, é investimento, vai permitir reduzir perdas”. (CM)




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/361676/visualizar/