Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Dezembro de 2004 às 07:37

    Imprimir


Uma onda de roubo de carros assolou a capital entre anteontem à noite e ontem de madrugada. A sorte das vítimas é que os ladrões não sabem dirigir. Os bandidos se envolveram em acidentes e, na seqüência, abandonaram os veículos e as vítimas, fugindo a pé.

Num dos roubos, dois rapazes armados com revólveres renderam o jovem Lauro Wayhs, de 20, que dirigia uma picape Hilux. Lauro disse a policiais militares que esperava familiares no terminal de ônibus e foi rendido pelos bandidos, que tomaram o volante e o fizeram refém.

Eles seguiram pela avenida Rubens de Mendonça. Por causa do intenso movimento de veículos nas proximidades do Pantanal Shopping, a picape colidiu num Gol. Os bandidos se assustaram e fugiram a pé.

Por volta das 3 horas da madrugada, o motorista de uma Blazer branca foi rendido por dois rapazes armados com revólveres e o levaram no veículo. O assalto ocorreu na avenida principal do bairro Osmar Cabral no momento em que o motorista passava num quebra-molas e diminuía a velocidade.

Segundo o motorista, uma viatura da PM passava pelas proximidades. Os soldados desconfiaram dos ocupantes da Blazer e saíram em perseguição. “O cara que estava no volante perdeu o controle e bateu na parede de uma casa. Depois, eles fugiram”, disse o dono da Blazer.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362864/visualizar/