Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 22 de Dezembro de 2004 às 17:21
Por: Sanny Lisboa

    Imprimir


A secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, foi homenageada pela Secretaria de Comunicação do Estado, que reconheceu sua atuação como coordenadora da Campanha Natal das Crianças, que arrecadou mais de um milhão de alimentos para a população carente do Estado.

O secretário de Estado de Comunicação, José Carlos Dias, entregou uma placa de homenagem à primeira-dama na manhã desta quarta-feira (22), durante a entrega de cestas básicas a líderes indígenas de várias etnias de Mato Grosso.

A Campanha superou todas as expectativas. Foram mais de mil toneladas arrecadadas em todo o Mato Grosso, o que resultou em fato inédito no Estado. Nunca uma Campanha de arrecadação de alimento alcançou tal quantidade. A meta proposta era de arrecadar 500 toneladas em todo o Estado.

“É uma justa homenagem, pois ela lançou um desafio de colocar toda a mídia de Mato Grosso em favor das pessoas carentes do Estado e conseguiu”, observou Dias. Para o secretário, a população mato-grossense é tradicionalmente generosa. ”O que precisamos é de líderes como a secretária Terezinha para provocar essa generosidade”, afirmou.

A agência “Invent Comunicação” também foi homenageada. A representante da empresa, Patrícia Vilela, recebeu a placa de homenagem do secretário José Carlos Dias. A agência doou a criação, o lay-out e as peças para a realização da campanha. Os meios de comunicação do Estado também não cobraram pela divulgação da campanha.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/362966/visualizar/