Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 16 de Dezembro de 2004 às 09:25

    Imprimir


Arcanjo entrou no país com documentos falsos, no final de 2002, depois que a operação "Arca de Noé" foi desencadeada e ele, considerado foragido da Justiça. Em Montevidéu, ele foi preso em abril de 2003, pela Polícia Internacional (Interpol), em sua mansão, no bairro de classe média alta chamado Carrasco.

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça, caso a decisão da Justiça uruguaia seja a de manter a extradição de Arcanjo, o Poder Executivo, no Brasil, terá 60 dias para cuidar de sua remoção, após a publicação oficial da decisão.

Para o procurador regional da República, em São Paulo, José Pedro Taques, a previsão é de que até fevereiro de 2005, Arcanjo esteja em Mato Grosso.

Caso Marchett - Testemunhas de acusação foram ouvidas, sob sigilo, ontem, pelo juiz João Alberto Mena. Elas foram arroladas para prestar informações contra a empresário Mônica Marchett e o pai dela, Sérgio Marchett. Mônica e o pai são acusado de contratar o pistoleiro Hércules e o comparsa dele, Célio Alves, para executar os irmãos Araújo. A dupla Hércules e Célio atuavam a mando de Arcanjo.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364254/visualizar/