Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 14:26
Por: Karoline Garcia

    Imprimir


A Diretoria Metropolitana da Polícia Judiciária Civil intensificou a atuação na região central de Cuiabá. Até o final de dezembro as viaturas da PJC estarão nas ruas fazendo o trabalho ostensivo junto com a Polícia Militar. "Apesar de atuarmos na área investigativa, este período requer mais atenção, portanto as equipes irão se revezar em esquemas de plantões", explicou o diretor Metropolitano, Milton Teixeira.

A grande preocupação da Polícia Civil é com os freqüentes assaltos feitos quando o indivíduo acaba de sair do banco. A ação ficou denominada "saidinha de banco". O delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Roberto Amorim, disse que os casos têm aumentado e trabalha-se com a hipótese de atuação de quadrilha especializada nesse tipo de assalto. "Pedimos que as pessoas tenham cuidado, prestem atenção ao saírem de bancos ou de qualquer outro estabelecimento com dinheiro. Os assaltantes na maioria das vezes usam capacetes e fica difícil o reconhecimento", alerta o delegado.

As equipes das 35 delegacias distribuídas na região metropolitana, que compreende Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Santo Antônio, Nossa Senhora do Livramento e Barão de Melgaço, irão se revezar. Um dos apoios será o da Delegacia da Natureza que dará suporte à Delegacia de Roubos e Furtos e à delegacia do Coxipó.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364387/visualizar/