Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Dezembro de 2004 às 06:55

    Imprimir


A incidência de crimes contra o patrimônio em Tangará da Serra sofreu um aumento significativo a partir do mês de outubro e, apesar das inúmeras prisões já realizadas pelas polícias Civil e Militar, os delitos continuam ocorrendo.

Dezembro já soma 21 casos de roubos e furtos a residências e estabelecimentos comerciais. Até a última segunda-feira (13) foram registrados 12 roubos e furtos a residências e outros nove a estabelecimentos, o que corresponde a uma média de 1,6 delitos/dia. Essa média aponta para a possibilidade destes crimes superarem a marca das 50 ocorrências até o final do mês.

A freqüência destes delitos vem aumentando desde outubro, que somou 18 ocorrências, numa média diária de 0,58. Em novembro, os números chegaram a 30, perfazendo uma média de um roubo/furto por dia. Vale lembrar que em outubro e novembro os casos contaram com a ação dos assaltantes Valdeir Alves dos Santos, 25, o “Cheirosinho”, e José Anderson Alves Matos, 27, vulgo “Caolho”. Ambos estão presos, respectivamente, na unidade prisional de Várzea Grande e na Cadeia Pública de Tangará da Serra.

Mesmo com as prisões já realizadas, os roubos e furtos contra residências e estabelecimentos continuam. Somente no último final de semana, duas residências e três estabelecimentos foram roubados, incluindo um assalto a um mercado no Residencial Dona Júlia, realizado a mão armada por dois elementos ainda não identificados.

Na última segunda-feira, mais uma residência foi alvo de ladrões. Foi na Rua 03, Jardim Paraíso, à tarde, enquanto a proprietária trabalhava e não havia ninguém na casa. O ladrão entrou pelo telhado, removendo algumas telhas. O interior da casa foi todo revirado e foram levados um aparelho DVD, um vídeo-cassete e jóias.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/364556/visualizar/