Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Dezembro de 2004 às 11:01

    Imprimir


Superando a participação de crianças na 2ª Edição do Torneio de Crianças Carentes, a Loja Maçônica 13 de Maio considerou que o evento foi um sucesso na manhã do último sábado. O coordenador da confraternização, Moacir, disse que pelo menos 160 crianças participaram de um torneio de futebol society, ultrapassando os 120 atletas de 2003. “O objetivo de propiciar lazer e entretenimento entre eles deu certo, tudo foi alcançado graças a organização que os professores destas crianças implantou, visto que os projetos sociais visam o bem-estar para estas crianças”, disse Moacir.

Estiveram participando da confranternização alunos dos projetos Formando Um Cidadão e alunos de escolinhas dos bairros de Tangará da Serra. Como forma de contentamento aos atletas, medalhas foram entregues pela organização, onde foi visível o sorriso estampado no rosto de cada atleta que recebeu brindes dos empresários que estiveram presentes.

“Esperamos que os projetos e trabalhos de escolinhas nos bairros continuem com as atividades para que no próximo evento tenhamos um número maior de crianças nesta iniciativa”, concluiu.

FORMANDO UM CIDADÃO – Prestigiando a confraternização na sede da Loja Macônica 13 de Maio, o instrutor responsável pelo Projeto Formando Um cidadão da Polícia Militar, André, disse à reportagem que nesta quinta-feira haverá uma confraternização entre pais e alunos do projeto. De acordo com ele, o evento faz parte da programação de encerramento das atividades que terá início às 08:00 horas até às 18:00 horas no Baleário Biquinha. Na sexta-feira haverá entrega de sextas básicas e encerramento oficial das atividades do ano letivo.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/366055/visualizar/