Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 08 de Novembro de 2004 às 10:12

    Imprimir


O padre Nelson Koch, que estava na paróquia Santa Luzia, em Sorriso, foi transferido para a cidade de Vera, onde vai coordenar a paróquia São Judas Tadeu. A transferência do padre faz parte de várias mudanças que o bispo diocesano Dom Gentil Delázari está implantando na diocese.

Ele ressaltou no decreto de transferências que as mesmas foram definidas após ter ouvido o colégio de consultores.

Padre Nelson (foto) ficou vários anos na paróquia sorrisense, disputou a prefeitura esse ano pelo PT e teve 2.432 votos.

Em seu lugar assume o padre Luiz Carli, que estava em Vera. Só Notícias apurou também que a paróquia Nossa Senhora Aparecida, recém-criada em Nova Ubiratã, será coordenada pelo padre Joãozinho Durigan. A paróquia São Fracisco de Assis, que será implantada em Sinop, ficará a cargo do padre Marciano Cé.

Entre as mudanças estão a do Seminário São José, em Sinop, que passa a ter como retir Gilmar Webler. O padre Edson Sestari vai assumir como reitor do Seminário São João Vianey, em Várzea Grande.

O bispo noemou ainda o padre Carlos Henriques para auxiliar na Paróquia São Cristóvão. O padre Mauro Brandão fará curso de Direito Canônico no Rio de Janeiro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368201/visualizar/